Leonardo desmente áudio sobre condenação de Lula e manda recado: 'Vou te achar'

Um dos assuntos mais comentados do momento é sobre a condenação do ex-presidente da República, Luís Inácio #Lula da Silva. De um lado, existem as pessoas que lutam para acabar com qualquer tipo de privilégio e também querem que a lei seja cumprida. Do outro, aquelas que ainda acreditam em Lula e com certeza darão seu voto de confiança caso ele consiga se reeleger.

Porém, quem acabou se envolvendo em toda essa polêmica foi o cantor #Leonardo. Um suposto áudio dele comemorando a condenação de Lula começou a ser compartilhado em grupos no WhatsApp. Na mensagem, ele supostamente comemorava e dizia que a casa de Lula tinha caído.

Porém, nesta sexta-feira (26), Leonardo usou suas redes sociais para desmentir o áudio dizendo que não se trata de sua voz. Segundo o cantor, não é ele falando a mensagem que está sendo compartilhada.

Ele ainda afirma que jamais julgou algum tipo de politico e não tem nada a ver com tudo isso que está acontecendo. Ele afirma que torce para o Brasil melhore já que todos os brasileiros merecem

Leonardo ainda afirma que eles estão procurando o responsável pelo áudio

Alguns tipos de brincadeira são toleráveis, porém, outras acabam passando do limite quando envolvem o nome de personalidades famosas e cantadores como Leonardo, que tem um nome a zelar.

Segundo o músico, seu escritório já está tomando todas as medidas cabíveis para encontrar o responsável pelo áudio. Eles também estão tentando acabar com todas essas bobagens que estão sendo compartilhadas no WhatsApp.

Leonardo ainda afirma que seus vídeos são caseiros e suas músicas conhecidas por causa de sua carreira. O dono do áudio, não tem nada a ver com a sua carreira ou algo do gênero. Leonardo ainda aproveita para dizer que vai procurar o responsável: “Vou te achar, caboclinho”, afirmou ele.

O áudio que está circulando no WhatsApp, comemora a condenação de Lula pelo TRF4. A voz, que possivelmente é uma imitação direta do cantor, ainda canta dizendo que a casa de Lula tinha caído. Além disso, no áudio, ainda é possível notar que a pessoa tira sarro do ex-presidente dizendo que ele vai beber que nem um condenado, porém, na cadeia.

E não parou por aí, no final do áudio, o indivíduo ainda chama todos os petistas e o deputado Jean Wyllys de ‘vagabundos’. Tudo isso fez com que Leonardo tomasse uma atitude

Categoria:Fofoca

Deixe seu Comentário