O fato ocorreu na tarde desta sexta feira 25/03 nas proximidades da cidade de Itapaci no Interior de Goiás.

 De acordo com informações repassadas pela polícia Militar um homem viajava pela BR 153 quando percebeu que na carroceria de uma caminhonete que estava à sua frente havia alguém colocando as pontas dos dedos para fora, "por debaixo da lona", por se tratar de algo bastante anormal o motorista do referido carro ligou para a Polícia Militar informando tal situação, porém o motorista da caminhonete percebeu e entrou no povoado do Jardim Paulista.

Uma viatura da Policia Militar da cidade de Itapaci saiu sentido a BR 153 e logo ultrapassou pela caminhonete que seguia sentido oposto, os policiais fizeram uma manobra e começaram uma perseguição aos suspeitos, foi dado sinal de sirene para que parassem a caminhonete porém continuaram em fuga, já nas proximidade da cidade de Itapaci a PM conseguiu fazer a detenção dos mesmos que se evadiram para um canavial onde acabaram detidos.

Ao serem interrogados sobre o motivo da fuga os mesmos disseram que estavam sem a CNH, em seguida os Policiais abriram a capota da caminhonete e encontraram um homem com os pés e mãos amarrados e amordaçado.

A vítima trata se de um homem  de 50 anos que havia sido sequestrado pelo três ocupantes da caminhonete  na Cidade de Ceres cerca de 50 km de Itapaci, ao ser resgatado o homem foi conduzido ao Hospital da cidade devido estar debilitado e com muita dificuldade para respirar e querendo desmaiar.

Aos policiais a vítima disse que sofreu agressão como chutes na cabeça e socos, e fazendo ameaças com uma faca pedindo a senha do cartão bancário, o que foi feito temendo ser morto,  sendo assim os suspeitos conseguiram sacar cerca de dois mil reais que foram gastos em um motel com drogas e bebidas.

Ainda de acordo com informações o objetivo dos suspeitos era criar uma conta pix através dos documentos da vítima para sacar uma quantia de 170 mil reais

os suspeitos trata-se de um jovem de 18 anos, uma adolescente de 16 e um adolescente de 17 anos.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itapaci para lavratura do Flagrante. 


Imagem: Site Itapaci Urgente

Deixe seu Comentário